sábado, 15 de dezembro de 2018

  NOSSO PERFIL

  Somos prestadores de serviços administrativos, para isso assessoramos, damos suporte e atuamos nas   áreas.

Constituição de Empresas:

   Para abertura de uma empresa, são necessários estudos preliminares importantes em relação ao local, ao   ramo de atividade, tipo de sociedade, quadro societário, sistema de tributação, licenças de funcionamento,   que dentre outras definirão as bases de funcionamento da organização e o seu objetivo social, o qual deve   estar transcrito nos documentos de constituição que deverão ser arquivados na Junta Comercial ou Cartório   de Registro da Pessoa Jurídica, Receita Federal, Estadual e Municipal para a liberação dos registros   necessários para o funcionamento e início das atividades. Neste momento é verificado a condição de   enquadramento como microempresa ou empresa de pequeno porte, tributação com base no lucro real ou   presumido para realizar um planejamento tributário de forma a minimizá-los para a organização.

  Abertura de Empresas - Empresa:

  • Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais e dos orgãos regulamentadores;
  • Constituição de Empresas: Comerciais, Industriais, Serviços, Firmas Novas, Individuais, Autônomos, Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte;
  • Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Diretoria, Transformação de Sociedade, entre outros;
  • Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), e regulamentadores e reguladores (JUCESP e Secretarias da Fazenda);
  • Inscrição, alteração, manutenção e baixa de registro de Domínios: Registro de marca junto ao INPI;
  • Busca prévia de local e licenças junto Prefeitura;
  • Obtenção de Certidões de Órgãos Governamentais;
  • Obtenção de Certidões de Divida Ativa da União;
  • Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
  • Obtenção de Certidões da Justiça Federal - FGTS e INSS;
  • Obtenção de Certidões Forenses;
  • Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples;
  • Atendimento às consultas.

    Departamento Contábil:

  • Escrituração de livros contábeis/comerciais (Livro Diário, Razão e Livro Caixa);
  • Organização, classificação, conciliação e processamento dos documentos contábeis em atendimento as normas e legislações vigentes;

  • Demonstrações Financeiras:
        
  • Elaboração de balancetes mensais, trimestrais, balanços anuais , observando os princípios contábeis e normas estabelecidas pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade e a Legislação Fiscal pertinente;

  • Departamento Fiscal:

        
  • Escrituração de livros fiscais: ICMS, IPI, Livro de Inventário, Livro de Entrada, Livro de Saída, Modelo 57, Modelo 51, Modelo 9 e Modelo 6;
  • Apuração e controle dos impostos federais, estaduais e municipais. PIS, COFINS, IRPJ e CSSL; ICMS e SIMPLES Paulista; ISS;
  • Apuração e controle dos impostos de empresa enquadradas no SIMPLES;
  • Elaboração da Declaração do Imposto de Renda: Para empresas com Lucro Real, Presumido, Arbitrado, Isentas e Imunes;
  • Elaboração da Declaração Simplificada: Para empresas optantes pelo Simples e Inativas;
  • Elaboração da DCTF: Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais - Trimestral;
  • Elaboração de todas as obrigações fiscais relativas ao Estado: GIA ICMS, DIPAM; Atendimento às consultas.
  • Departamento Pessoal:
        

  • Admissão e Demissão; Registro, baixa e manutenção em CTPS e Ficha de registro de funcionários;
  • Elaboração de documentos para requerer benefícios junto ao INSS: CAT e RCS;
  • Elaboração das rescisões e GRFC e o acompanhamento junto ao Ministério do Trabalho e Sindicatos;
  • Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas a funcionários;
  • Elaboração das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e contribuições sindicais;
  •    
  • Atendimento às obrigações acessórias CAGED/RAIS;
  • Cadastro do Funcionário: PIS;
  • Elaboração de fichas de Dependentes para IRRF, Salário Família;
  • Folha de Pagamentos de Salários com a emissão de holerites;
  • Atendimento a consultas;
  • Elaboração de contratos de experiência e de estagiários;
  • Emissão e gerenciamento de pro-lábore dos Sócios;
  • Folha de pagamento de pro-lábore com emissão de holerites;
  • Empregadas Domésticas: Serviços semelhantes ao de funcionário.
  •  Consultoria:


  • Consultoria nas áreas fiscal, tributária, departamento pessoal;
  • Eventual estudos de viabilidade de negócios, formulação de objetivos e o impacto tributário (avaliação do perfil e enquadramento de cada cliente na forma mais adequada para recolhimento dos tributos), de localização de novos empreendimentos e o seu benefício fiscal;
  • Tem sido nossa constante preocupação o treinamento intensivo de nossos funcionários, mantendo os atualizados na legislação municipal, estadual e federal. Bem como acompanhamento e agilização na obtenção de informações para maior fluidez nessas áreas.

   Entre em contato conosco ! Tire suas dúvidas sem compromisso.

   Telefones: (11) 4198-1581 (11) 4198-8947 Endereço: Rua Duque de Caxias nº 197 – 2 º Andar - Centro –    Barueri - SP Responsável : Noel Meira